O ex-casal Amaury Nunes e Karina Bacchi protagonizam mais um capítulo desde a separação dos dois em 2022, o relacionamento teve início em 2017. A atriz já era mãe por inseminação in vitro de Enrico, hoje com 5 anos. Amaury então se tornou “pai” do menininho, vivendo momentos cheios de intensidade e alegria.
+ Supreendentemente, Maternidade real Thaila Ayala não segura choro e é criticada
Após ir cada um para o seu lado e Enrico ficar no meio dos dois, apegado ao menino Amaury teve que se distanciar e segundo ele faz mais de um ano que não vê a criança. Por conta disso, o ex-jogador de futebol entrou com uma ação judicial contra Bacchi, pedindo o reconhecimento paterno de Enrico.
Karina Bacchi e o filho Enrico Reprodução/Instagram
Em conversa com o jornalista, com Leo Dias, do Metropoles, o rapaz afirmou que não pode ficar detalhando sobre o caso mas que pensa muito na cabeça do menino e reclama do tempo estabelecido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. “Quem sofre é o meu filho, imagina a cabecinha dele como deve estar. Muito triste tudo isso, e a justiça demora muito”, falou à publicação.
Em resumo, Karina decidiu parar o processo de reconhecimento de paternidade após separação
Enrico foi gerado por Karina através de uma inseminação in vitro e quando estava em um relacionamento com Amaury, a loira resolveu iniciar um processo de reconhecimento de paternidade mas assim que decidiram se separar ela parou imediatamente. Sem um documento judicial aprovando que Amaury assuma a guarda compartilhada e visitas frequentes a Enrico, não existem provas de vínculo ao menino.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.