Alexandre Avancini, que teve passagens pela Globo e Record, está desenvolvendo uma série de um banqueiro que perde um filho e quer achar um sucessor.
Primeiramente, Fuzuê entra em reta final na Globo
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, o roteiro é de Solange Castroneves com colaboração de Thalma Bertozzi.
O projeto é uma produção independente da Diosual e será disponível a todo mundo.
Sobretudo, grande autora prepara retorno à Globo
Quem? A Infância de Romeu e Julieta ganha reforços no elenco
Por fim, Marlene Mattos “volta” para a Globo e escolhe participantes do BBB24
Mais sobre a série do ex-diretor da Record Alexandre Avancini
Em suma, a série é baseada no livro De quem é o dinheiro? Ganância, medo, azar e sorte: vitórias e tropeços na Bolsa, de Adley Piovesan e Homero Chemale.
Até o momento, tem a previsão de três temporadas, mas a prioridade da equipe agora é o desenvolvimento da primeira leva de episódios.
A trama se passará nos dias atuais, com flashbacks de 30 anos atrás. A família de Salvatore Abud, cujo patriarca bilionário, Ítalo, é proprietário de uma das maiores corretoras do Brasil. Depois de perder o filho, ele vira guardião dos netos e planeja que o menino continue no mundo dos negócios. Mas, no decorrer da história, a neta se mostra mais apto.
Além de dirigir diversas novelas na Globo, Alexandre Avancini mudou para a Record , trabalhando por dez anos. Na emissora de Edir Macedo, ele dirigiu Vidas em Jogo, Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida, e Jezabel.