Bruno Gadiol, cantor e ator que foi destaque em ‘Malhação: Viva a Diferença’ (2017), revelou que já foi um garoto introvertido, tímido e repleto de medos.
Em entrevista ao Vênus Podcast, o artista de 25 anos contou que, antes de se revelar gay, após sua passagem pela extinta atração das tardes da Globo, preferia se “esconder” para não ter que falar sobre sua sexualidade ou sofrer algum tipo de violência.
“Demorei muito para me abrir para o mundo. Eu era mais contido por medo. Sofri todo tipo de bullying. Me chamavam de viadinho porque eu dizia que gostava de tal filme, de tal coisa. Isso foi me fechando, fui ficando mais na minha…”, confessou o cantor.
“Nem gosto de lembrar muito dos tempos de colégio, principalmente do ensino médio. Na época, minha ansiedade já estava descontrolada e eu detestava ir para a escola. Eu inventava desculpas para não ficar com as meninas, evitava de ir para os lugares”, prosseguiu o artista lembrando o período difícil, antes da fama.
Bruno Gadiol revela traumas por conta de bullyng na escola antes de sucesso em Malhação
O ex-galã de Malhação ainda acrescentou que alguns dos mecanismos de defesa que criou durante aquela época ainda seguem como parte da personalidade dele hoje. “Acho que um traço da minha personalidade que eu tenho hoje, eu acho que de fato nem é um traço da minha personalidade, é o que virou por conta dessas situações que eu vivi”, detalhou.
No entanto, o artista conta que hoje vive sua sexualidade com plenitude, após esconder por muito tempo sua identidade e sempre acaba ficando mais relaxado acompanhado de uns bons drinks.
“Sei da minha sexualidade desde os 7 anos. Lembro de me senti atraído por meninos, sentia algo dentro de mim. Eu não bloqueava meus sentimentos, mas escondia para os outros.”, completou.