Famosos

Ex-Globo ataca Virgínia nas redes sociais e recebe resposta na lata

(Créditos: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca usou os stories do Instagram ao rebater críticas de Evaristo Costa. O jornalista que chegou a apresentar o Jornal Hoje alfinetou a esposa de José Felipe ao ver um vídeo em que Maria Alice, de apenas dois anos, prefere ficar no colo da babá para tomar vacina.

+ HBO retoma novela brasileira, mas sofre com contratempo

“Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe, e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, postou Virgínia. Depois da repercussão negativa, o ex-global pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com a publicação.

Tudo começou quando uma internauta postou o momento em que Maria Alice foi vacinada no Twitter. A criança chorou e pediu para ficar com a babá. “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?”, provocou Costa.

Entenda mais da polêmica entre Virgínia, Evaristo Costa e Zé Felipe:

O apresentador Evaristo Costa em polêmica com Virgínia e Zé Felipe (Créditos: Reprodução/Montagem)

O apresentador Evaristo Costa em polêmica com Virgínia e Zé Felipe (Créditos: Reprodução/Montagem)

O post do ex-apresentador da Globo e da CNN Brasil foi alvo de críticas nas redes sociais. “Homem que trabalha fora tentando julgar mãe que trabalha fora. Trabalhar te faz menos pai? Então me explica por que faz ela menos mãe? Comentário meio merda esse”, questionou Taynara Melo.

“Mandou mal. Opinou sobre um corte e não viu a história toda. Qual criança não tem medo de injeção? Acho que vale um pedido de desculpas. Me racho com suas brincadeiras nas redes, mas essa foi desnecessária”, disse Tiago Novais.

Em conclusão, fique por dentro:

Depois da repercussão do comentário, Virgínia usou os Stories para rebater a crítica. “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma merda dessa”, iniciou ela. Na verdade, Evaristo é pai de duas filhas: Antonella e Francesca.

“Mãe é quem cria, sim. Mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, continuou a blogueira.

Mais lidas do dia

Top