Um ex-jogador do Palmeiras alegou que teve uma união estável com um apresentador da Record. O veterano está aposentado dos gramados e tem 51 anos.
Os dois se conheceram no começo da década de 90, quando o apresentador tinha por volta de 20 anos. O profissional de mídia não era conhecido do grande público e foi ajudado pelo zagueiro.
A colaboração ocorreu através de uma verba que para que ele fosse até as emissoras de São Paulo buscar uma oportunidade.
+Neto detona Globo após demissão de Cléber Machado
Seu objetivo, na ocasião, era ser apresentador. O romance acabou em 2003, quando já engajado na TV, começou a aparecer em rede nacional.
Com medo de represálias e tentando se manter como “apresentador heterossexual”, o profissional da TV decidiu terminar o “casamento”.
O ex-jogador da Palmeiras não conseguiu alcançar outros grandes clubes e juntar um bom “pé de meia”. Atualmente, encontra-se com dificuldades financeiras.
O boleiro queria ser apenas ser reconhecido como “esposo” do comunicador. Em suma, seu objetivo é reaver o dinheiro que emprestou no passado.
CLIMÃO! GloboNews faz operação “abafa” após bastidores pegarem fogo
Polêmica! Ex-jogador alegou que ajudou o apresentador: ”cuidei do filho dele”
O ex-atleta alega que “ajudou a criar” o filho do profissional. O herdeiro do suposto amado o tratava como “tio”.
Sua carreira foi marcada por atuações em times da série B e C. Por quatro anos (2010-2014), esteve em um time da série D.
O que diz e fez o apresentador?
Procurado assim que soubemos da história, o comunicador enviou um posicionamento.
“Não fui casado com ele. Tenho namorada e estou com a consciência tranquila. Ele quer fama e não vai conseguir às minhas custas”, disse o profissional ao site.
Caso solucionado
Segundo uma irmã do jogador, ele recebeu uma ”bolada” em dinheiro e não se encontra mais em São Paulo.
Contudo, a parente informa que o ex-jogador passará um tempo na Grande Fortaleza (CE), em uma cidade pacata nos arredores da capital.
Em conclusão, ela revelou que o apresentador vai bancar sua estadia. Um verdadeiro silêncio colocando o jogador “bem longe da sua vida”.