Nesta quinta-feira(01), Vicent Escrig, o ex-marido da cantora Simaria decidiu quebrar o silêncio e desabafou sobre o fim do relacionamento com a cantora.
+Eliana relembra briga que teve com colega de emissora e revela motivo
Sendo assim, Simaria e Vicente anunciaram o fim do casamento em 2021 após 14 anos juntos. Em entrevista ao Leo Dias Vicent revelou que teve que voltar a morar na Espanha após ser expulsa da casa em que vivia com a rainha do sertanejo. “Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, o espanhol também afirmou que Simaria deixou ele falido.
+ Então, Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta
Na entrevista, Vincent revelou que precisou fechar sua empresa e graças a seu patrimônio conseguiu se manter, também ressaltou o alto valor cobrado pela pensão do filho do casal.
“Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022”.
+Após 25 anos, Heloisa Périssé encerra o contrato com a Globo
Em suma, o ex da cantora afirmou que foi ele quem teve a iniciativa de terminar o relacionamento e não foi como Simaria contou. “Ela disse que se separou. Ela não se separou, fui eu quem decidiu me separar pela primeira vez. Porque havia uma série de condições que ela não respeitava, não cumpria com o nosso acordo inicial, com nosso compromisso”
Ex de Simaria abre o jogo sobre acusações da Cantora
Assim sendo, durante a entrevista Vicente foi questionado sobre a acusação que Simaria fez alegando que ele roubou 5 milhões dela, o empresário espanhol negou esses boatos e disse que nunca roubaria nada de Simaria e questionou as acusações de sua ex. “Ela não falou que era uma excelente empresária? Você acha que uma pessoa desse perfil seria enganada?”.
Por fim, Escrig revelou que decidiu expor seu lado da história pensando em seus filhos. “Não apenas para ter uma prova para que meus filhos possam ver no futuro que continuo lutando, mas também porque ela deu uma entrevista me atacando. 99% do que ela disse era mentira, eram inverdades, e eu tenho o direito de me defender”.