Famosos

Ex-paquita revela motivo de fim de grupo com Xuxa no WhatsApp

Paquitas posadas sorridentes
Reprodução

Cátia Paganote, que foi da primeira geração de paquitas do Xou da Xuxa, revelou o motivo do fim do grupo que todas as ex-assistentes de palco da apresentadora participavam no WhatsApp. Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a famosa explicou que algumas brigas entre as colegas foram determinantes para que o grupo acabasse de vez.

“O grupo acabou, não sei porque. Tinha um grupo só da primeira geração e outro grupo que estavam as meninas das outras duas gerações com a gente. Mas aí começou a dar confusão e acabou”, contou. Catia Paganote ficou seis anos como assistente de palco de Xuxa ao lado de outras colegas, como Letícia Spiller, Juliana Baroni e Bianca Rinaldi.

Segundo ela, hoje em dia não é mais próxima das ex-paquitas como antigamente. “Falar todo dia, não. Só curtir uma foto no Instagram, mandar parabéns…”, afirmou sobre a relação que mantém hoje com as ex-colegas. Vale lembrar que, nas últimas semanas, veio à tona a revelação de que uma ex-paquita foi expulsa do grupo de WhatsApp por causa de comentários desumanos. Trata-se de Andrea Sorvetão.

Ex-assistente de Xuxa foi expulsa de grupo

Segundo Lana Rhodes, que participou da última geração das assistentes de palco, no início dos anos 2000, a decisão da expulsão foi em consenso. “A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão”, explicou ao Barba Cast.

Nas últimas eleições presidenciais, Sorvetão apoiou Jair Bolsonaro, o que desagradou as outras paquitas e até a Xuxa, que rompeu com a ex-amiga. apresentadora sempre deixou claro sua defesa à democracia e expressou seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva, que venceu o pleito de outubro e que hoje exerce o cargo de presidente.

Mais lidas do dia

Top