Televisão

Ex-participante do Masterchef morre vítima da covid-19

Morreu neste sábado (4), Cecília Ramos, de 41 anos, vítima de Covid-19. Cecília, mais conhecida como Cissa Pretinha, ficou famosa após participar do do Masterchef Brasil no episódio de estreia da temporada de 2020. A versão do ano passado precisou ser adaptada por causa da pandemia.

Francisco Pires, marido de Cecília, confirmou o falecimento. Em postagem foi no dia 27 de maio, a conta da cozinheira no Instagram pediu orações e confirmou que estava internada na UTI.

Cissa preparou um prato exótico, sugerido pelo humorista Tirullipa: um estrogonofe de bode, durante o desafio da Caixa Misteriosa dos famosos. A participante foi eliminada na primeira fase da disputa. Ela deixa um filho e sua mãe, Dona Gina, sua maior inspiração na cozinha.

MUDANÇAS NO FORMATO E NO JURADOS

Na edição do ano passado, o Masterchef reunia seis aspirantes a cozinheiros, que enfrentavam duas provas. Os três melhores seguiam para a segunda etapa, onde eram avaliados por Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

A jurada deixou a Band em janeiro deste ano. Para o seu lugar, a emissora contratou Helena Rizzo, premiada chef.

A estreia do Masterchef Brasil está agendada para a próxima terça-feira, 6 de julho. Trata-se da oitava temporada do programa.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Mais lidas do dia

Top