Ex-Record, Fábio Porchat desabafou que agora “as pessoas me reconhecem mais na rua” por conta do programa ‘Que história é essa, Porchat‘. A atração retorna à Globo no próximo dia 26, com a edição especial em comemoração ao 60 anos de Xuxa.
“Quando o programa vai ao ar na TV Globo é um canhão, ele atinge milhões de pessoas. Eu percebo claramente, o programa é antes e depois da TV aberta. Ele já era um sucesso no GNT, ganhou prêmio, e o público da internet ama as histórias. Mas quando vai ao ar na TV aberta, eu percebo até uma diferença de popularidade minha, as pessoas me reconhecem mais na rua”, diz o apresentador.
Em suma, antes de ir para Globo, apresentador trabalhou na concorrente
Porchat teve uma passagem de dois anos pela Record, onde apresentou o seu talk show, ‘Programa do Porchat‘, entre 2016 e 2018. Sua saída, se deu pelo fato dele não ter um “elenco” maior para entrevistar, e na Globo, ele conseguiu levar artistas de outros canais como RedeTV!, SBT, e – além de esportistas, ex-BBBs e outras celebridades.
Enquanto Fábio desabafa sobre sua saída da Record, Globo confirma ‘remake’ de novela escrita por Benedito Ruy Barbosa
Na última quarta-feira (12), a Globo confirmou oficialmente a produção do remake de Renascer para a faixa das 9. Durante o evento Rio 2C, na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio, Tony Ramos anunciou a produção da novela, após 31 anos de sua exibição original.
Exclusivo: Globo apura em segredo denúncias de assédio contra apresentador
Segundo o ator, a refilmagem do folhetim clássico entrará em cartaz no início de 2024, sucedendo Terra e Paixão, trama em que é papel de destaque e estreará em maio próximo.
+ Em suma, relembre polêmicas da carreira de Craque Neto
“A gente está aqui falando de dramaturgia. Mas a gente quer falar de spoiler porque em 2024, daqui a pouco, depois de Terra e Paixão, a nossa novela, vem aí do universo criativo do grande Benedito Ruy Barbosa, vem aí Renascer, de Bruno Luperi”, anunciou Tony, recebendo aplausos da plateia.
Renascer está entre uma das maiores audiências da emissora carioca. A trama se passa na Bahia e conta a história de José Inocêncio (vivido no original por Leonardo Vieira/Antonio Fagundes).
+ Resumo Travessia: Núbia resgata Tonho, Ari é solto e Chiara choca Moretti
Por fim, o folhetim mostrou os conflitos do pai com seus filhos e, a situação piora, pela chegada de Mariana (Adriana Esteves, na primeira versão), uma moça misteriosa que planeja uma vingança contra o fazendeiro.