O mercado televisivo começou agitado nos primeiros dias de 2023. A GloboNews promete um forte ataque aos profissionais do Grupo Bandeirantes.
O voo rasante começou com direito a material dos profissionais circulando na sede da emissora em reuniões com diretores.
O canal vai reforçar o seu time de âncoras e repórteres e começou a sondar profissionais da Band News TV, Agro Mais e do Terra Viva. Ao todo, cinco nomes serão procurados nos próximos dias.
Leia também:
- ”Igreja Universal” é um mal necessário na vida da Record
- Dança das cadeiras na Record: Christina Lemos pode deixar telejornal
- Silvio Santos intensifica trabalho em outra atividade no SBT
- RedeTV! pode colocar Ronnie Von e Claudete Troiano em horários inusitados
- Jornalismo de Record vive novo momento de tensão
- Confira os vencedores do Troféu Aqui tem Fofoca 2022
O Aqui Tem Fofoca teve acesso aos nomes dos contratados na lista: apresentadores (telejornais) que vêm “tirando o sono” dos diretores da emissora em algumas faixas são os que encabeçam a lista.
Na madrugada, começo da manhã e no prime-time (22h às 23h) a emissora chega a ser superada pela BandNews TV em alguns momentos. Nos finais de semana, o canal de notícias do Morumbi passa horas na frente da GloboNews.
A sondagem aos profissionais dos canais Terra Viva e Agro Mais é para a criação de um bloco dedicado ao agronegócio nos principais telejornais: ‘Conexão‘, ‘Edição das 18h‘ e no ‘Jornal das Dez‘.