Luciano Huck não desistiu de se candidatar à Presidência da República. Após adiar os planos por causa da saída de Faustão, e sua promoção para os domingos da Globo, o comunicador está articulando para sair candidato ao Planalto nas eleições de 2026. O marido de Angélica acredita que pode ter sucesso na nova empreitada.
+ Em suma, Apresentadora é internada às pressas para tratar doença grave
Em agosto de 2021, antes de estrear no Domingão, o apresentador já havia falando sobre o assunto em entrevista ao Fantástico. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, declarou.
Enfim, Record precisa de alguém que entenda de televisão
“Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura à presidência]. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, lamentou o pai de Joaquim, Benício e Eva.
Aliás, o país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou Luciano Huck, na ocasião.
Em suma, Luciano já pediu para colocar o seu nome no jogo.