Você ficou sabendo aqui que um fofoqueiro teve uma curta carreira como ‘drag queen’ nos anos 80 e 90. Pois bem, Gigi Furacão ficou chateada e bateu o pé por conta da nota publicada pelo site. O que não era segredo para ninguém, pois todo mundo no meio televisivo sabe do seu passado.
No final da década de 80, ele e um apresentador de TV de uma emissora “nanica” viviam em boates GLS, em São Paulo. Recebendo um cachê de R$ 100, o moço, honestamente, fazia shows artísticos.
Um documentário contando sobre como era a rotina das ‘drags’ que começaram na noite de São Paulo, nas baladas, GLS (essa era a sigla nos anos 70, 80, 90 e começo dos anos 2000), foi produzido e ele pediu para tirar a Gigi Furacão de cena. O material precisou ser editado às pressas.
Para você que é curioso e frequentou muito as boates: ‘Cotton Club’, ‘ContraMão’, ‘Fantazy’, ‘Lanterna’, ‘Number One’ entre outras…. vai lembrar muuuuuuito bem da Gigi em cena.
Enquanto, Gigi Furacão tenta esquecer o seu passado, RedeTV! pode ter estrela internacional na sua programação.
A RedeTV! pode contar com uma estrela internacional em seu elenco. “Dr. Hollywood” está negociando o seu retorno à programação, com o reality de cirurgias plásticas. Não esperem nada inédito: apenas reprises.
Dr. Rey tem mantido contato com diretores e busca patrocínios para bancar o programa “inovador”, segundo a estrela internacional. Daniela Albuquerque, que apresentou a versão em sua primeira temporada, está fora do projeto.
Dia e horário de exibição ainda não foram definidos, mas descarta-se um retorno às noites de domingo por conta do programa do João Kleber.
Tudo indica que se assinar com a RedeTV!, “Dr. Hollywood“, agora, deve entrar às terças-feiras. Entretanto, ainda não existe uma posição oficial. Não tem nada assinado.
Além disso, agora, em uma tentativa de sacudir o mercado: a RedeTV!, pretende contratar Geraldo Luis, da Record, e sonda Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos.