Exibido às 6h, o último ”Show da Fé” sob o comando do missionário R.R Soares nas manhãs da Band saiu de cena na última sexta-feira, 15 de setembro, com 0,2 ponto de média, pico de 0,3 ponto. A Band na faixa horária ficou em sexto lugar, atrás da TV Cultura (0,4), da TV Aparecida (0,3). Arrancou um empate com a Rede Vida.
Enquanto isso, a RedeTV!, TV Brasil e Record News empataram ambas com 0,1. TV Gazeta, CNT e RIT não pontuaram.
Fracassou: Amor Perfeito supera mais uma vez o ibope de Fuzuê
Após sete meses, o R.R Soares não renovou o contrato com a Band, com isso ele deixará de investir R$ 4 milhões mensais na emissora e passará a injetar dinheiro em plataformas digitais e no seu canal a RIT. Que tem ganhado da TV Gazeta desde que vendeu boa parte da grade para a Igreja Universal.
Para efeito de comparação, o Mulheres, da TV Gazeta, exibido, com share (número de televisores ligados maior), registrou 0,2 ponto de média, pico de 0,4 ponto. Arrancou uma derrota para a TV Aparecida durante o Santa Receita das 15h40 às 17h30.
Confira as audiências consolidadas da Band sexta-feira, 15 de setembro de 2023
Show da Fé: 0,2
Bora Brasil SP: 0,5
Bora Brasil: 0,5
The Chef com Edu Guedes: 0,7
Jogo Aberto: 1,7
Jogo Aberto SP: 2,9
Os Donos da Bola 2,3
Melhor da Tarde: 1,5
Campeonato Saudita: Al-Hilal x Al-Riyadh 3,3
Brasil Urgente: 3,8
Brasil Urgente: SP 4,1
Jornal da Band: 3,8
Melhor da Noite: 1,5
Perrengue do Dia: 1,3
Outlander: 1,0
Febre do Ouro: 0,5
Jornal da Noite: 0,6
Que Fim Levou?: 1,3
Esporte Total: 1,0
O Melhor do UFC: 0,7
+info: 0,7
Jornal da Band (reapresentação): 0,7
Estação Cinema: Entre Lençóis: 0,5
+Info: 0,4
Os números são divulgados pelo mercado. Eles são referentes a medição na capital paulista.
Enfim, em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.