Famosos

Fã é demitida após tietar e dançar com Neymar em festa

Neymar dançando com a fã Grazi o camarote do evento

Além de discutir e se envolver em briga durante o show do Tardezinha, no último domingo (02), Neymar também acabou causando outros problemas. Uma fã que tietou e dançou um jogador em um dos camarotes acabou demitida. O motivo: ela estava em seu período de trabalho e deveria apenas se restringir ao serviço de limpeza do local.

“Estava limpando um dos camarotes do evento, que tinham vários famosos. Quando entrei e dei de cara com o Neymar, já comecei a ficar muito nervosa. Ele percebeu meu nervosismo por estar perto dele e me deu a mão. Daí, perguntei se poderia tirar uma foto com ele e ele não só disse que sim, mas que ele mesmo iria tirar nossa foto. Na hora, fiquei um pouco sem reação, porque tem um protocolo de a gente não poder falar com ninguém dentro do camarote”, relembra Grazi Rodrigues, de 31 anos.

O momento durou pouco, pois ela acabou sendo advertida pela produção do evento. Mas como foi defendida por Neymar, seguiu trabalhando normalmente naquela noite. O problema é que Grazi teve que retornar ao camarote para fazer uma segunda ronda da limpeza e acabou dançando com o jogador.

Claudia Raia revela que teve parto surpresa por pico de pressão

Celso Portiolli esclarece suposto ataque de pitbull

“No mesmo momento chegou um pessoal da produção dizendo que não poderia fazer aquilo. O Neymar falou que eu não tinha nada a ver, que só era uma fã. Tive que sair de lá, mas um tempo depois, voltei para limpar novamente. Ele, simplesmente, me viu de novo, pegou a minha mão e abriu uma roda para a gente começar a dançar. Fiquei sem acreditar que aquilo estava acontecendo”, conta.

Grazi Rodrigues posa com Neymar em camarote de evento

Grazi Rodrigues posa com Neymar em camarote de evento | Imagem: Reprodução/Instagram

A demissão

Os vídeos com a dança rapidamente viralizaram nas redes sociais. Assim que a sua supervisora assistiu, chamou Grazi e dispensou a moça, antes mesmo do final do turno. Inicialmente, a empresa teria negado o pagamento da diária para ela, mas depois voltaram atrás.

“Vim para casa e, depois, eles me falaram que não iriam me pagar pelas 10 horas que trabalhei. Mas a última informação que a minha supervisora me passou foi de que eles vão me pagar. Acho que já está tudo certo”, comentou a fã.

Mais lidas do dia

Top