Raul Gil pode deixar a grade de programação do SBT no próximo mês. O veterano voltou atrás em relação a sua aposentadoria, após 14 anos de parceria com o canal Silvio Santos (1930-2024) o contrato atual pode ser encerrado nas próximas semanas. O comunicador, de 86 anos, ocupa duas horas na faixa dos sábados, apesar de não registrar médias acima de 3 pontos, Raul Gil tem faturamento. O esquema de contrato com o SBT é de parceria, assim como Ratinho e Otávio Mesquita.
Nos corredores do SBT, funcionários do programa estão apreensivos com a informação que o programa chegará ao fim. A emissora está fazendo um ”passaralho” e já demitiu mais de 100 profissionais, o rombo financeiro pode ultrapassar os R$ 140 milhões. Apesar das conversas sobre o possível fim do contrato, até a data de hoje, 21 de novembro, nenhum documento foi assinado pelas partes. Raul Gil, nem o filho dele, Raulzinho, que comanda a atração e gerencia a carreira do pai, se pronunciaram sobre a continuação do programa.
Leia também:
- Novela Brida foi a última pá de areia para o fim da Manchete
- Com patrocínio, Curtindo uma Viagem retorna em 2025 sob o comando de Celso Portiolli
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
Ao The Noite, do SBT, o apresentador negou que abandonaria a carreira. “Você pensa em se aposentar ou não pensa?”, perguntou Danilo Gentili. “Eu não. Aposentar só quando eu morrer”, respondeu o famoso. “Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida”, completou ele. “Mas você sabe que a gente é muito malhado por isso, né?”, comentou Raulzinho.
“Não dá para aposentar. Eu já falei lá no Luciano Huck, eu estava pensando em parar. Mas eu não vou parar mais, não”, continuou Raul Gil. “Eu acho que não tem que parar”, concordou o titular do The Noite.
O SBT por meio de sua assessoria informa que a informação de aposentadoria dita pelo Raul Gil no Domingão com Huck é a única coisa que está valendo. Sobre o novo contrato, ainda não foi assinado ou discutido com a direção da emissora.