Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Família de Gugu processa jornalistas por vazamento de escândalos sexuais

Publicado

/

O apresentador Gugu (Foto: Divulgação)

Aparecida e João Augusto Liberato, irmã e filho de Gugu Liberato (1959-2019), tomarão medidas legais contra jornalistas e veículos de comunicação que divulgarem documentos que estejam sob segredo de justiça ou fizerem declarações que possam denegrir a memória do apresentador.

Os advogados que representam Aparecida e João Augusto, que estão em posição oposta à de Rose Miriam Di Matteo no processo, discordam da divulgação de cartas, depoimentos e assuntos pessoais relacionados a Gugu.

+Fora da Record, Reinaldo Gottino entra na mira da Globo

De acordo com informações obtidas pelo Notícias da TV, os jornalistas Erlan Bastos e Felipeh Campos foram os primeiros a receber notificações judiciais. Além disso, os advogados Dilermando Cigagna Junior e Carlos Regina também enviarão alertas para Luiza Ambiel e Kaká Siqueira devido às declarações públicas que fizeram sobre a vida do falecido apresentador do Domingo Legal.

Em nota que a família divulgou na última sexta-fera, 30 de junho, eles afirmaram que estão “lutando para defender a memória de Gugu e a forma discreta como ele conduzia sua vida”.

Publicidade

Os representantes legais de Aparecida e João Augusto têm suspeitas de que os vazamentos possam ter sido originados por Nelson Wilians, advogado de Rose. Isso porque, somente alguém com acesso ao processo, atualmente sob segredo de justiça, seria capaz de divulgá-los.

Família se revolta com exposição de Gugu

O apresentador Gugu (Foto: Divulgação)

O apresentador Gugu (Foto: Divulgação)

Já o advogado, detonou: “É realmente hilário como alguns, desesperadamente, tentam manchar minha reputação profissional”, falou.

Os vazamentos tornaram-se mais frequentes após a validação do testamento do comunicador pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na semana passada.

A primeira evidência do processo a ser exposta foi uma carta escrita por Rose Miriam, na qual ela alegava ter sido traída por Gugu. No conteúdo, ela fazia ameaças contra sua própria vida.

Posteriormente, divulgaram os depoimentos de duas testemunhas ligadas à médica. Uma delas, descrita como “braço direito de Gugu”, afirmou que o apresentador escolheu Rose para ser a mãe de seus filhos. O motivo seria a proximidade, mas negou qualquer envolvimento sexual entre eles.

Além disso, um ex-funcionário do SBT acusou Gugu de participar de orgias e festas com consumo de drogas envolvendo membros da equipe do Domingo Legal.

Publicidade