Famosos

Famosa atriz da Globo reclama da falta de trabalhos

“Fui escolhida para ser má e funcionou”. É com essa afirmação que Joana Fomm fala sobre um de seus grandes sucesso na Globo, Dancing Days, onde ela viveu a socialite Yolanda Pratini. Então, o casamento de folhetim dramático com a febre das discotecas no país causou um dos maiores sucessos da TV brasileira.

Em reencontro, Marlene Mattos admite crueldade com Xuxa

+ Band muda nome de programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo

Em entrevista ao portal Na Telinha, a atriz relembrou a repercussão de sua personagem, que acabou se tornando uma das vilãs mais odiadas de todos os tempos.

Irmã da ex-presidiária, Júlia Matos (Sônia Braga), a víbora tentava impedir o reencontro dela com a filha Marisa (Glória Pires), criada por Yolanda após a mãe ser presa por envolvimento em um assalto que acabou terminando em um assassinato.

Enfim, Henrique Lima é o grande campeão do The Voice Kids

Após demissão na Globo, Guta Stresser perde casa

Famosa atriz fala sobre sucesso de personagem de novela da Globo

Joana Fomm – Reprodução

Saiba mais:

Então, essa foi a primeira das grandes vilãs que Joana Fomm interpretou durante sua carreira na Globo. “As pessoas tinham ódio de mim e fiquei fazendo as más. Sem dúvida, as vilãs são divertidas de interpretar”, afirma ela.

Inicialmente, ela foi escalada para viver Neide, uma empregada ambiciosa na trama, mas ela acabou virando a grande vilã depois que Norma Bengell (1935-2013) brigou com Daniel Filho e saiu do elenco.

Fora da telinha desde 2019, quando participou de um episódio de Sob Pressão, a atriz reclama da falta de convites para atuar. Sua última novela foi Apocalipse, na Record. “Sinto falta, sim. Queria estar trabalhando porque adoro televisão”, ressalta ela.

Mais lidas do dia

Top