Famosos e Fofocas

Famoso ator revela reclamação de cachê e bronca de diretor de novela global

Famoso ator revela reclamação de cachê e bronca de diretor de novela global (Reprodução/Globo)

Em 1995, o ator Claudio Lins participou da novela História de Amor. Nesse sentido, a trama de Manoel Carlos foi a primeira da carreira dele, que é filho da atriz Lucinha Lins e do cantor Ivan Lins. No entanto, nos bastidores da novela, o ator confessou que teve problemas: reclamou de seu cachê, levou bronca de um diretor e não entregou a melhor performance. “Eu era muito ruim”, confessou.

Então, Regina Volpato está em vias de romper com a TV Gazeta

Aliás, com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar

Ator revela reclamação e bronca nos bastidores de novela

Famoso ator revela reclamação de cachê e bronca de diretor de novela global (Reprodução/Globo)

Famoso ator revela reclamação de cachê e bronca de diretor de novela global (Reprodução/Globo)

Em síntese, Lins, hoje com 50 anos, interpretou em História de Amor o personagem Bruno, que era apaixonado por Joyce (Carla Marins), filha rebelde da protagonista Helena (Regina Duarte).

E assim, ele admitiu que ainda era muito inexperiente na época.

“Vocês vão perceber como eu era um ator, vá lá, com algum talento e verdade, mas verde e cheio de defeitos! Só que eu me achava o máximo”, iniciou.

E além disso, seguiu: “Lembro até que reclamei do meu cachê na época. E recebi uma chamada homérica do diretor geral! Botei logo o rabinho entre as pernas e aprendi uma grande lição”, contou em entrevista à revista Quem.

No entanto, Lins conseguiu guardar boas lembranças da novela, principalmente dos atores com quem contracenou e que o ajudaram no início da carreira.

“Tive a oportunidade de contracenar com grandes atores que se tornaram amigos, como Maria Ribeiro e Carla Marins”, pontuou.

Também, seguiu dizendo: “Faço uma menção especial ao José Mayer, que foi um grande colega e muito me ensinou quando eu ainda estava engatinhando na profissão. Tenho lembranças maravilhosas dessa época e vai ser um prazer relembrar o Bruno apaixonado pela Joyce, além de rever atores queridos que já nos deixaram, como Claudio Corrêa e Castro [1928-2005], Eva Wilma [1933-2021] e minha eterna avó Yara Cortes [1921-2002]”., declarou.

Logo após a trama, Lins seguiu carreira na TV, no cinema e no teatro e participou de dezenas de novelas e séries, como As Filhas da Mãe (2001) e Babilônia (2015). No entanto, ele admitiu que já se preocupou com as limitações que poderia ter na carreira por receber o rótulo de galã.

“Não exatamente medo, mas preocupação. Acho também que tenho a energia de alguém doce e educado. Então é normal que eu seja chamado para esses papéis, principalmente na linguagem naturalista da televisão. Mas sempre digo que os melhores vilões são aqueles que parecem ser os heróis”, comentou.

Mais lidas do dia

Top