O jornalismo da Record passa por uma tempestade que parece não ter fim. Em qualquer lugar, ter um time unido e buscando um resultado final positivo em conjunto são fatores esperados. É importante se cercar de bons profissionais e saber distribuir o jogo.
Atualmente, a redação vive um dos seus momentos mais conturbados. Isso afeta, inclusive, o principal telejornal da emissora, o Jornal da Record.
Leia+: Jojo Todynho rebate críticas por uso de remédio para emagrecer
Em suma, tudo se resume ao modelo adotado e à forma como o trabalho é distribuído e solicitado. Isso tem causado um ambiente dos mais desagradáveis.
O resultado é uma insatisfação em todos os níveis. Algo bem próximo do insuportável. Tem gente mandando demais.
Isso, claro, está incomodando… E muito!
Enquanto isso, Rodrigo Bocardi é vítima de “traição” por colega na emissora
Quem assiste ao Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi não sabe o que está “pegando” nos bastidores. O Aqui Tem Fofoca conta as movimentações internas nas últimas semanas na Globo.
Diferentemente do que normalmente acontece, o telejornal não sofrerá alterações em seus coapresentadores e substitutos na apresentação. Os executivos da emissora receberam o pedido de uma jornalista, que está na casa há anos. A moça quer ter uma chance de apresentar o Bom Dia São Paulo.
O fato não foi adiante, porque a emissora já tem sua “escala” pronta previamente. Sobretudo, por não haver pretensões em promover ninguém neste primeiro semestre.
Rodrigo Bocardi ficou bastante chateado com a situação e encarou o caso como “traição”. Dentro da Globo, ele deu força para a profissional crescer e ter mais espaço.