TV e Bastidores

Fátima Bernardes, após insatisfação na Globo, ganha programa em outro canal

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes (Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes adquiriu um programa de entrevistas no GNT. A apresentadora, que já lidera o The Voice Brasil e o The Voice Kids na Globo, fará sua estreia na emissora de TV por assinatura ainda neste segundo semestre e, em cada episódio do programa, reunirá duas personalidades influentes que enfrentam desafios semelhantes.

+Fernanda Gentil, após insatisfação com a Globo, fecha contrato com concorrente: “Me incomodava”

Segundo as informações divulgadas pelo canal, em um bate-papo casual a três, os convidados compartilharão relatos e experiências, trocando dificuldades, erros e acertos. As histórias se cruzarão, se assemelharão e, de certa forma, se complementarão.

Dessa forma, o clima de identificação visa proporcionar ao telespectador conversas edificantes, que gerarão reflexões e servirão de exemplos para pessoas de diferentes idades.

“Estamos criando um programa fantástico, com um formato incrível para o público, que vai adorar. Serão conversas muito honestas e reveladoras que, na minha opinião, são o ponto principal da atração. Com personalidades que abrirão o coração e o sorriso de todos, é claro. As gravações estão chegando e a previsão é que comecem em agosto”, comemorou Fátima Bernardes.

Sendo assim, além do programa no GNT, que terá 10 episódios e está sendo concebido por Carlos Jardim, a apresentadora continuará comandando o The Voice Kids e o The Voice Brasil na Globo. No ano passado, quando deixou o Encontro, a famosa admitiu que se sentia como uma profissional iniciante.

“Nunca achamos que estamos totalmente preparados. Sou extremamente exigente comigo mesma. Já gravei sete programas e no primeiro dia senti como se estivesse começando na televisão”, revelou, por fim, em entrevista ao Saia Justa.

Fátima Bernardes demonstra insatisfação na Globo

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Por fim, vale lembrar que, como anunciado, segundo o jornalista Matheus Baldi, do programa Melhor da Tarde, Fátima Bernardes não ficou entusiasmada com a ideia e expressou sua insatisfação durante uma reunião com os executivos – e até mencionou os colegas de trabalho Tatá Werneck e Fábio Porchat nesse contexto.

Em resumo, de acordo com informações, Fátima Bernardes teria levantado questionamentos sobre a inclusão dos programas Lady Night e Que História É Essa, Porchat? na grade de programação da Globo, considerando que ela, que está na emissora há um longo período, estaria restrita apenas à TV fechada.

Mais lidas do dia

Top