Uma das convidadas do programa de estreia de Paola Carosella no GNT na última quarta-feira (03), Fátima Bernardes relembrou o momento em que pediu para sair do Jornal Nacional, em 2012.
+ De fato, sucesso do SBT perdeu o pai de forma brutal e a irmã seis meses depois
Desabafando, ela afirmou que já pensou em sair do principal telejornal do país anos antes de sair definitivamente. “Sai no dia 5 de novembro de 2011, em 2006 eu já pensava nisso. O jornal estava mudando muito. A gente ia muito fazer ancoragem na rua e eu gostava disso. O público gostava, as pessoas queriam me ver mais solta”, justificou.
Assim, ela lembrou que foi cobrada pelos seus telespectadores para ela apresentar um programa mais “leve”.“As pessoas me cobravam isso e falei: ‘É mesmo. Acho que eu gostaria de fazer mais coisas assim’. Então, a primeira mudança, desde a minha mãe, meu pai e a todo mundo, foi um choque”, revela.
Após passar anos maturando a ideia, Fátima revelou que por fim decidiu deixar o JN apenas quando ela apresentou a proposta de comandar o programa “Encontro”, que ela apresentou durante dez anos. “Quando surge o Encontro e eu estou na posição que eu estava no Jornal Nacional, eu digo: ‘Não quero mais o Jornal Nacional’”.
Mais sobre Fátima Bernardes:
Enfim, a jornalista também revelou à famosa chef como foi o momento de anunciar aos seus filhos – os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, que ela começou a namorar. Aliás, ela lembra que os dois foram vistos juntos por um paparazzo , e Fátima ficou sabendo via mensagem de texto que imagens dela e Túlio estavam nas redes.
“Não tive chance de esconder nada. Não estava namorando e ao ir ao cinema com ele, na saída, de mãos dadas, fomos fotografados por um paparazzo. Pronto, acabou! Foi numa velocidade instantânea!”, revelou ela.
“Falei para os filhos que não queria que eles levassem ninguém para a casa de praia. Minha filha falou ‘graças a Deus!’ (imaginou que eu ia sair do pé dela)”, lembrou Fátima.