Fátima Bernardes toma atitude drástica sobre contrato com a Globo: “Geladeira”

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, há informações de que a jornalista teria decidido pessoalmente procurar a direção da empresa para obter esclarecimentos sobre o futuro caso o reality musical seja cancelado. Durante a reunião, discutiu-se a possibilidade de Fátima assumir a apresentação de um novo programa semanal, uma opção que ela ainda não descartou.

No entanto, de acordo com as informações de Lo-Bianco, Fátima estaria receosa de ser “colocada na geladeira” pela emissora carioca e teria mencionado a possibilidade de rescindir seu contrato com a Globo sem penalidades.

+Ana Maria Braga rejeita comida feita por produção do Mais Você

“Ela disse a Globo: ‘Eu prefiro não ficar na geladeira, porque tenho outros projetos, são projetos que não brigam com a emissora e eu não vou fazer isso com vocês, porque vocês foram muito respeitosos em relação a todo meu contrato que até hoje permanece”, disse ele.

É importante ressaltar que Fátima Bernardes ingressou na Globo em fevereiro de 1987, após vencer um concurso de telejornalismo. Inicialmente, ela apresentou o RJTV e posteriormente integrou a equipe do Jornal da Globo ao lado de Eliakim Araújo. Em 1989, Fátima passou a dividir a bancada com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos e teve trigêmeos.

Fátima Bernardes fala sobre retorno ao Encontro

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Recentemente, em entrevista ao site Em OF, Fátima Bernardes negou um possível retorno ao programa Encontro. Isso porque, boa parte do público pede o retorno da veterana após Manoel Soares e Patrícia Poeta assumirem a atração matinal.

“Não voltaria. Acho que quando a gente toma uma decisão, tem que ser definitiva. E para mim foi definitivo. Eu estou muito feliz fazendo o que eu estou fazendo, então as manhãs já não estão mais nos meus planos”, afirmou