Faustão desistiu de dar entrada no pedido de aposentadoria no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), e decidiu que vai continuar trabalhando. Com 72 anos, o veterano que teve um ano e meio pela Band, e deixou um rombo milionário, está de conversas com seus ”patrocinadores” para bancar sua atração.
Regina Volpato não está nos planos do SBT
Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
Nesta semana, foi ventilado de que Faustão estaria sobrevoando o SBT, para resgatar o Perdidos Na Noite, atração que o consagrou na década de 80. A emissora não confirma, e o apresentador também não.
O que chamou atenção, foram as movimentações dos patrocinadores, Faustão tem em suas mãos uma cartela de anunciantes que ”bancaria” o seu programa no canal de Silvio Santos. Ele seria sócio, no mesmo modelo de contrato do Ratinho, Celso e Eliana.
Em primeiro lugar, caso ele acerte com o SBT, ou com até mesmo com a Record, no qual ele já sentou para conversar e não chegaram a um acordo financeiro.
Enquanto Record não tem dinheiro para bancar o Faustão, SBT precisa de dinheiro e audiência
A Record fez uma proposta considerada indecente para o apresentador. Um salário na casa de R$ 1 milhão de reais, e os domingos na faixa das 16h. Faustão não sentiu firmeza em aceitar a proposta e declinou por acreditar que não teria liberdade na TV de Edir Macedo.
Ao mesmo tempo, que o SBT precisaria de um reforço no seu elenco e principalmente dinheiro, Faustão pode ser a solução. Claro, a audiência seria essencial para a TV que está com um teto na casa dos 4 pontos e precisa acordar urgentemente para elevar esses índices.
Acima de tudo, Faustão é bilionário e não precisa trabalhar mais, só que a TV perde sem o veterano no ar.