Coluna do Beraldo

Faustão sempre teve um coração generoso e fez tudo sem pedir ibope

Em mais uma polêmica, Faustão humilhou apresentadora da Band e causou transtornos até na Globo (Reprodução/Band)

Faustão, 73 anos, está internado desde o dia 05 de agosto, Faustão teve uma piora no seu estado de saúde. Um novo boletim médico foi divulgado no último domingo, e nele fica implícito que o famoso teve um agravante no quadro de insuficiência cardíaca, no Hospital Albert Einstein.

Na fila do SUS (Sistema Único de Saúde), tem 386 pessoas esperando um transplante de coração. O Brasil é referência em operações e o número de doares de órgãos caiu muito após a pandemia. 80% que estão na fila, conseguem um transplante de coração, pela gravidade, e pela idade, Faustão aguardará como qualquer brasileiro.

Fausto Silva, o Faustão em vídeo publicado nas redes sociais na madrugada deste sábado (19)
Reprodução Instagram

Nesta hora, não adianta ter bilhões na conta, a fila do SUS é única e respeitada. Além disso, é preciso um coração compatível do doador para quem irá receber.

Desde já, SBT pode perder estrela para a Globo

Então, para fugir da demissão, apresentadora do SBT grava piloto de novo programa

Em suma, filho de Faustão quebra o silêncio e fala sobre estado de saúde do pai

O apresentador sempre teve um coração generoso. Ajudou dezenas de artistas desempregados com dinheiro, dando espaço em seu programa, sem pedir nada em troca, fez o bem para centenas, eu digo centenas de pessoas e nunca fez campanha em cima disso.

Faustão ao longo de mais de 40 anos de carreira bancou estudos de funcionários, ajudou colaboradores com casa e mesada, quem não lembra do lembra, até o final da vida, o veterano deu uma contribuição para Dercy Gonçalves (1908-2015), todo começo do mês chegava um dinheiro para ela. Apenas pela amizade e pela gratidão.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top