Uncategorized

Ator de sucesso na Globo perde papel para cantor sertanejo

Diretor da Globo

Depois de 30 anos como ator, Felipe Folgosi estreia como roteirista no cinema mas perdeu o papel principal para um cantor sertanejo.

Aliás, Globo é obrigada a mudar data do fim de Terra e Paixão

Ele, que estreou como ator em “Olho por Olho” (1993), terminou o roteiro de “Rodeio Rock” em 2011 mas infelizmente ele que teve que renunciar ao protagonista, que ficou com Lucas Lucco.

“Quando escrevi o filme, foi para que eu fizesse [o protagonista]. Mas aí se passaram 12 anos, fiquei velho demais para o papel (risos). Aí a gente preferiu manter o personagem com a idade original em vez de mudar tudo para que eu pudesse fazer”, revelou Folgosi ao Notícias da TV.

Sobretudo, Band tira atração da TV Globo

Jornalista causa revolta entre funcionários do SBT: ”ingrato e perverso”

Aliás, Patrícia Poeta se ausenta do Encontro, saiba o motivo

Enfim, Felipe Folgosi perdeu personagem para o cantor sertanejo Lucas Lucco

Felipe Hintze, Felipe Folgosi e Lucas Lucco em “Rodeio Rock”
Reprodução Twitter

Enfim, “Rodeio Rock” é uma comédia onde o protagonista, Hero (Lucas Lucco) é um roqueiro que detesta música sertaneja. Só que ele é obrigado a entrar no universo depois que Sandro Sanderlei (Lucco) passa por uma crise de saúde e ele tem que abandonar os palcos. Sósia do astro, o candidato a cantor aceita substituí-lo por alguns dias.

Porém, a troca é ameaçada quando Hero se apaixona por Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro. Ela guarda uma raiva contra o cantor por conta de uma traição pública no passado, mas se vê dividida ao ver que ele mudou suas atitudes – sem pensar que é outra pessoa.

Só que, no fim, a troca deu outra camada a “Rodeio Rock” – afinal, Lucas Lucco é um dos grandes nomes da música sertaneja. “Foi um achado o Lucas, porque ele chega com propriedade, por ele mesmo ser desse universo da música. E ele já fez novela, está muito bem no papel, o que me deixou surpreso. E feliz também, porque eu obviamente quero que o filme vá bem [na bilheteria]”, afirma Folgosi.

Mais lidas do dia

Top