Famosos

Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro

Felipe Prior em trecho de participação no BBB 20

O empresário Felipe Prior, conhecido por sua participação no BBB 20, recebeu condenação de seis anos de prisão, em regime semiaberto, por um estupro cometido em 2014. O caso foi relato apenas em 2020, quando ele estava confinado no reality da Globo, quando uma das vítimas deu entrevista à revista Marie Claire.

+ Band muda nome de programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo

+ SBT pretende entrar na briga com a Globo para ter estrela da Record

A decisão de sentença foi assinada pela Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, no último sábado (8). O resultado teve revelação e antecipação pelo UOL, pois o caso segue em segredo de justiça. Com o auxílio do seu advogado, Prior ainda pode recorrer da decisão, ainda em primeira instância, e segue em liberdade.

Felipe Prior em trecho de participação no BBB 20

No texto de condenação, a juíza afirma não ter dúvidas do estrupo. Segundo ela, o ex-BBB se utilizou de força física para violentar a moça, “segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis (a vítima da denúncia) pediu para ele parar, dizendo que ‘não queria manter relações sexuais’”.

Sonia Abrão detona Dudu Camargo: “Colhendo o que plantou”

Aliás, Claudia Raia revela que teve parto surpresa por pico de pressão

Além disso, a magistrada também destacou a existência de um prontuário médico. Lá, por sua vez, mostra que a vítima teve laceração na região genital durante o ato sexual forçado. Oficialmente, Felipe Prior ainda não se pronunciou sobre a condenação.

Mais lidas do dia

Top