No ar atualmente como Carola Sampaio na reprise da novela “Mulheres de Areia” (1993), Alexandra Marzo surpreendeu as redes sociais ao manifestar um conflito público com sua mãe, Betty Faria, uma atriz veterana e filha do saudoso Claudio Marzo (1940-2015).
A ex-integrante do elenco da Globo utilizou palavras como “narcisista” e “sociopata” ao se referir à renomada atriz. Além disso,, ela afirmou que sua família é “toxica” e que ela enfrentou uma “filme de terror” por muitos anos.
Em seu perfil oficial do Instagram, que não é aberto para o grande público, a filha da veterana rasgou o verbo e surpreendeu com os ataques contra a própria mãe.
“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à Justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso”, disse a atriz em seu texto.
Além disso, ela falou sobre o reflexo das situações que viveu com a família disfuncional em sua vida. “Esta dor me levou a uma pesquisa e a estudos profundos sobre a psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida. Assim, fui pouco a pouco ressignificando toda a minha infância, adolescência e vida adulta”, disparou ela, sem papas na língua.
Filha de Betty Faria choca com acusações
Então, ela falou sobre a relação de Betty Faria com sua filha e acusou a avó da garota de fazer sua cabeça. “Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, opinou a atriz.
Ela falou ainda que proibiu a filha de dormir na casa da avó. Mas, a veterana acionou a Justiça pedindo o direito de ver a neta. Até o momento, Betty Faria não se manifestou publicamente sobre o assunto.