No domingo (25), Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu, falaram pela primeira vez sobre a disputa judicial pela divisão de bens do pai e sobre o suposto irmão que veio a público na última semana.
Em entrevista ao Fantástico, Marina teve uma reação curiosa ao comentar sobre Ricardo Rocha, o possível filho mais velho do apresentador. A jovem de 19 anos riu e considerou a possibilidade absurda.
“Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido”, afirmou ela sobre a possibilidade de o homem de 48 anos ser seu irmão.
Então, as irmãs também falaram sobre como está a convivência em família após o início da disputa judicial. “Igual casal briga e tem discussões, eu acho que isso foi mais uma discussão de casal.”, afirma Marina.
“A gente ficou meio chateadas com alguns depoimentos que fizeram, que, da nossa parte, é mentira, que a gente escutou, e a gente ficou bem desapontada. É bem difícil lidar com tudo isso, mas o mais importante é que a gente ficou unida.”, acrescentou Sofia.
Suposto filho de Gugu fala pela primeira vez em entrevista
Na mesma noite, Ricardo concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV , na qual falou sobre a ação na justiça pedindo o reconhecimento da paternidade de Gugu Liberato. O processo foi aberto em março, mas só veio a público durante audiência realizada na última quinta-feira (22).
Durante a conversa, o rapaz explicou o motivo de só agora ter ido em busca do reconhecimento da paternidade: “Eu sou uma pessoa meio reservada. Sempre temi isso que está acontecendo. Eu me arrependo por não ter feito isso [antes] em vida. Eu tinha receio da exposição. Nunca quis por esse motivo. Não gosto de aparecer. O motivo é esse.”
Por fim, Ricardo confessou ainda que está ansioso para fazer o teste de DNA. “Não vejo a hora de chegar esse momento. É o momento que eu espero toda a minha vida. Me considero [parecido]. As pessoas dizem que eu tenho traços dele.”, afirma.