Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Filha de Sandra Annenberg surpreende com revelação exclusiva no Domingão

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg recebeu uma grande surpresa e se emocionou durante o “Domingão com Huck”, exibido no último domingo (24). Sua filha, Elisa Annenberg-Paglia, 19, armou uma pegadinha e fez uma participação como “repórter especial”.

A produção montou um quadro chamado “Plantão Domingão” para que Elisa pudesse fazer o papel de correspondente internacional. Como resultado, a ação foi emocionante.

“Boa tarde, mãe. Venho em edição extraordinária, daqui de Nova York, em meio a época das minhas provas finais, para dar notícias de extrema importância. Estou com saudades, voltou a esfriar e eu chamei a nova planta que comprei de Eva. Chego em São Paulo em menos de um mês e não vejo a hora de passar três meses em casa. Até logo! Elisa Annenberg-Paglia, de Nova York, para a minha mãe”.

Edu Guedes sofre para elevar audiência e programa precisa de ajustes urgente

Dessa forma, a Sandra ficou bastante comovida. Também aproveitou para falar que a filha mora nos EUA, onde cursa faculdade, a dois anos. “E ainda faltam dois anos para terminar a faculdade. […] Estou morrendo de saudades! Como ela disse, não vejo a hora dela passar três meses com a gente”, afirmou a apresentadora do “Globo Repórter”.

Publicidade

Simultaneamente a participação da jovem, a pergunta “onde estuda a filha de Sandra Annenberg?” apareceu em destaque no Google. Elisa faz artes cênicas na NYU Tisch School of the Arts e compartilha sua rotina no Tiktok. A jovem possui 94 mil seguidores na plataforma.

Sandra Annenberg, posteriormente, recebe homenagem de jornalista demitido da Globo:

E na mesma homenagem a Sandra Annenberg, ocorreu uma situação curiosa. O jornalista Edney Silvestre, demitido em 2022, gravou um vídeo para falar sobre a colega. Eventualmente, a emissora ceder espaço para quem saiu de lá, e Edney tinha criticado a Globo anteriormente. Mas, de qualquer forma, o recado foi dado.

O jornalista agradeceu a ajuda no começo de carreira. “A primeira vez que nós nos vimos você estava em São Paulo, e eu em Nova York. Eu estava inseguro, começando na televisão. E você me acolheu. Toda vez que eu entrava ao vivo no Jornal Hoje, você estava comandando e me abraçando”, disse, por fim, o jornalista.