Constantemente Tília, de 20 anos, filha do Dennis DJ, relatou receber mensagens em suas redes sociais de um jogador de futebol que é casado. No entanto, ela optou por não revelar a identidade do atleta.
“A história se repete: jogador de futebol, casado, toda hora manda direct… responde stories e, se eu não visualizo, apaga a mensagem, mas não demora para mandar outra. Jogador de futebol bem famoso”, escreveu Tília no Twitter.
+ RedeTV! faz questão de ser cada dia mais insignificante
+ MC Guimê comemora grande reviravolta após polêmicas: “Muito feliz”
+ Família de Marília Mendonça não autoriza homenagem à cantora
A cantora é filha de Dennis DJ com Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta. No Instagram, ela soma mais de 800 mil seguidores. No YouTube, são mais de 100 mil inscritos.
e a historia se repete:
jogador de futebol casado que TODA hora manda direct… responde stories e se eu não visualizo apaga a mensagem mas não demora pra mandar outra. jogador de futebol beeemmm famoso 😑— tilia (@tiliaoficial) May 7, 2023
Nas respostas do Tweet da cantora, os internautas ficaram curiosos: “Joga print da dm da mulher”, declarou uma; “Bloqueia o jogador e manda os prints pra mulher dele! Expõe pra ela, ou pra gente também”, respondeu outra internauta.
Muito além de Tília, filha de Dennis DJ: DJ Ivis entra com processo na Justiça contra cantor famoso
DJ Ivis entrou com processo na Justiça contra o cantor Zé Vaqueiro e outros sócios alegando que eles tinham excluído Ivis da sociedade. Zé Vaqueiro e os sócios, no entanto, alegaram que o DJ estava trabalhando com concorrentes além de ter tido envolvimento com violência, o que sujaria a reputação da empresa.
Na última terça-feira, 02 de maio, a Justiça do Ceará exigiu a inclusão do nome de volta na empresa.
No entanto, se não houver o cumprimento da medida, a decisão acarretará multa de R$10 mil por dia.
E além disso, de acordo com a assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro, ainda não receberam notificação. Logo, também afirmam que DJ Ivis nunca deixou de receber os repasses da empresa, equivalentes aos 10%. Inclusive, no período em que não trabalhava e estava preso.