O SBT quer resgatar programas que foram sucesso no passado apresentados pelo Silvio Santos. Patrícia Abravanel, Rebeca e Silva Abravanel estão cotadas para as retomadas de algumas atrações como: Domingo no Parque, Qual é a Música?, Show de Calouros e a Porta da Esperança.
Regina Volpato no jornalismo. TV sonha em tê-la como âncora
Bem como, herança de Gugu caminha para o sensacionalismo. Palavra que ele conhecia bem
Tudo novo na Record: nome, microfone, slogan e os velhos problemas de sempre
A ideia é levar os telespectadores para as décadas de 80, 90 e no começo dos anos 2000, quando o Silvio dominava as tardes de domingo da TV Brasileira, ficando por mais de 10 horas com programação.
Patrícia continuará no comando do ”Programa Silvio Santos” que ganhou sua assinatura. Todos os projetos estão sob o comando de Daniela Beyruti- vice presidente do SBT.
Afinal, o que vem por aí?
O canal de Silvio Santos promete voltar à brigar com a Globo em alguns momentos pelo primeiro lugar. Assim que assumiu o posto, Daniela fez uma reunião com a diretoria, recebeu relatórios e o que precisava ser mudado com urgência foi passado imediatamente para ela. Foi o caso do Dudu Camargo, protegido pelo pai por sete anos, que teve o seu contrato rescindido.
Foi um recado claro e direto. Nem todos os protegidos do pai estão ”seguros” mais no SBT.
Além dos programas que fizeram sucesso no passado, o SBT tem na mesa realities shows, o projeto de séries em parceria com a Amazon Prime- que está na co-produção da novela ”A Infância de Romeu e Julieta”.
Uma ala do SBT defende um programa voltado para o público feminino, e um segundo horário de novelas brasileiras, para o público adulto, claro sem deixar o filão das novelas infantis de lado.