Um dos filhos do Presidente da República, Jair Bolsonaro, acima de 35 anos, que terá a sua identidade preservada, realizou em dezembro um procedimento estético em uma clínica renomada em Goiânia. Para manter o sigilo, preferiu escolher um nome diferente, no aumentativo: Jordão
O assunto vazou na semana passada e caiu como uma bomba, o assunto na cidade é a na tal prótese peniana que o filho 0000X colocou no valor de R$ 15 mil reais.
Quatro em cada dez homens com mais de 35 anos sofrem com algum problema devido a vários fatores emocionais e o número de pessoas que procuram o tratamento teve um salto no Brasil.
Após a colocação da prótese, o pênis do paciente fica todo tempo enrijecido. Mas como o silicone é maleável, explica um especialista, ouvido pelo site, é possível acomodá-lo para cima ou para baixo e disfarçar o volume.“Outra vantagem da técnica é que, simultaneamente à colocação da prótese, é possível fazer a reconstrução peniana. Alguns pacientes, por causa dos problemas de saúde que desencadearam a disfunção erétil, perdem entre 2 e 4 centímetros do tamanho do órgão sexual. Isso ocorre por falhas na circulação e atrofiamento das veias”, explica o urologista.
Apesar da gravidade que cerca a impotência sexual, a vergonha afasta os pacientes dos tratamentos e impede que eles tenham acesso às técnicas desenvolvidas para reverter a disfunção erétil.