Felipe Poeta, filho da apresentadora Patricia Poeta com o diretor da TV Globo Amauri Soares, o cantor e adotou o nome artístico PoetaNoBeat. Nesse sentido, desde a infância, teve interesse na área musical – é autodidata em diversos instrumentos.
Logo após formação em produção musical na Los Angeles College of Music, voltou ao Brasil para criar sua própria gravadora, Tha House Company, onde atua também como diretor artístico de novos nomes. Em 2020 lançou seu primeiro EP autoral, Creation, onde embasa rap com samba.
Então, Regina Volpato está em vias de romper com a TV Gazeta
Aliás, com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar
Filho de Patrícia Poeta investe em música e fala sobre ir até a Globo
Em suma, durante a entrevista para a revista Veja, Felipe disse: “Sempre quis trabalhar com música, desde pequenininho. Comecei a produzir com 13 anos alguns estudos de trilha sonora, sendo que o meu amor sempre foi o rap”, iniciou.
E além disso, seguiu: “Junto com alguns amigos, especificamente o Jotinha, que me ajudou a montar a gravadora, comecei a produzir os artistas que tinham perto de mim, no Rio. A gente não foca só em nomes grandes, mas os que estão se desenvolvendo, para conseguir dar espaço em estúdio profissional”.
Também explicou por que escolheu Poeta para nome artístico: “É melhor do que SoaresNoBeat (risos). Me gastavam muito por causa do jogador de futebol. E eu achei Poeta mais bonito para o Instagram, mais romântico”, explicou a Veja.
E além disso, sobre ir ao Encontro, finalizou dizendo: “Não tenho esse projeto, mas se um dia ela me chamar… Estaria mais do que feliz em estar lá do lado dela”. E aí, curiosos para escutar o cantor?