Através de seu canal no YouTube, Denílson surgiu bem animado anunciando a grande novidade. Ele afirmou que chegou a um acordo juntamente com o cantor Belo, dando a entender que a paz foi reinada. “Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone” disse o comentarista do ‘Jogo Aberto‘ da Band.
“Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, chegamos a um acordo. Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodada, era desgastante”, declarou Denílson.
Enfim,’Vai na Fé’ chega ao fim e promete deixar saudades
Denílson aproveitou ainda para enviar uma mensagem ao pagodeiro: “Desejo todo sucesso para o Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas”. E completou: “Está tudo certo. Obrigado pela paciência e respeito”.
Entenda o caso
Denílson e Belo vivem uma guerra judicial há mais de 20 anos, desde quando o ex-jogador processou o ex-vocalista do grupo Soweto deixou a banda junto com outros integrantes. Denilson comprou os direitos do grupo Soweto, na qual Belo fazia parte. Porém, cerca de um ano depois, o cantor deixou do grupo e seguiu carreira solo. O ex-jogador considerou aquilo como uma quebra de contrato e cobrou uma multa, que foi aumentando ao longo dos anos, pela falta de pagamento. Resta saber se finalmente essa novela chegou ao fim.