A apresentadora Flor Fernandez afirmou que não agrediu Ana Paula Renault nos bastidores do Fofocalizando. Ela deu essa declaração ao talk show De Lado com Fefito.
Flor brincou que se ocorresse a agressão as duas iriam para o hospital, pois a mineira é grande e descontaria.
Ela explicou que o boato surgiu de um telefone sem fio e uma pessoa mal intencionada quis estragar a relação delas. E essa pessoa quis fomentar uma inveja e intriga para que as duas caíssem na pilha. A identidade dessa não foi revelada.
Mesmo com esse problema, Flor lutou para ser contratada e topou um salário baixo pela chance de se firmar no canal de Silvio Santos.
Atualmente, a apresentadora rasgou elogios para Renault. E disse que a ex-BBB foi a melhor parceira de palco que teve e é uma mulher intensa.
Flor conheceu Silvio Santos quando tinha 3 anos
Um detalhe curioso revelado na entrevista é que Flor conhece o homem do baú desde os seus 3 anos. A artista acompanhou seu avô, que era imigrante espanhol, quando ele recebeu um prêmio do Baú da Felicidade. Isso porque Flor tem fluência em outras línguas. E assim que ela viu o comunicador começou seu desejo de trabalhar com ele.
E esse é o único emprego que ela teve até hoje e seu único registro em carteira. Atualmente ,ela trabalhou como pessoa jurídica.
Anteriormente, Flor sofreu com uma tentativa de boicote na emissora. Um auxiliar de palco sabia que Silvio tinha alergia a perfume e tacou spray no cabelo da artista. Isso para provocar uma crise no apresentador na época que Flor era assistente de palco.
Porém, ela superou esse problema e avisou ao Silvio que passaram laquê no cabelo dela de propósito. Posteriormente, o cabeleireiro foi demitido.
Flor começou a carreira nos anos 1980 em programas como Caldeirão da Sorte e Programa do Bozo. E ela despontou como jurada do Show de Calouros até os anos 1990.