Um fofoqueiro que trabalhou na RedeTV! sofreu um prejuízo milionário. O Aqui tem Fofoca conta todos os detalhes deste imbróglio que começou justamente com a sua ”queda” na emissora.
Tom Cavalcante fecha contrato com a Record
Reclusa, Ione Borges não dá entrevistas e recusa convite de programas
Ostentando carros e relógios dados por diretores de TV e por um ex-prefeito, o fofoqueiro foi perdendo o controle de suas ações e vaidades. Sabe aquele ditado quanto maior o pódio, maior é a queda.
Então, Vênus deve ter passado pela sua casa e o inferno astral foi devastador.
Primeiro, tomou um pé da RedeTV! que não quer ver o ”fofoqueiro” nem pintado de ouro. Segundo, os diretores, seus ”namorados e peguetes” cansaram do rapaz. Aliás, quando ele namorou um importante diretor chegou ao patamar de estrela na TV de Osasco.
Só que o rapaz é ruim de ibope, de fontes e de simpatia. Um combo necessário para se manter entre as sete principais TVs do Brasil.
Crise
Com a sua ”saída” e sem chances em outras emissoras, o fofoqueiro não conseguiu pagar o financiamento do seu carro importado, avaliado em R$ 300 mil reais. Deu busca e apreensão. Quem nunca ficou com o nome sujo na praça?.
Com os boletos batendo na sua porta, ele está fazendo de tudo para voltar para os braços do diretor da RedeTV! que tem o poder de colocar ele no ar.
O prefeito que bancou ele por mais de cinco anos fez a fila andar. O cidadão está namorando o ”mister” da cidade vizinha, 21 anos, que desculpe a comparação, coloca o fofoqueiro no chinelo.
Em suma, onde ele trabalha atualmente, tem muita gente sabendo dos planos audaciosos do fofoqueiro e torcendo para que ele vaze de lá o quanto antes. Sabe aquela pessoa desagradável, deselegante, intrometida, metida, sem noção. É ele.
Por fim, ele através de seus advogados (na permuta) renegocia dívidas com bancos para manter sua vida de ”novela” e seu conto de fadas. O mundo não gira, ele capota.