Um fofoqueiro veterano será desligado da TV onde trabalha. O temido RH (Recursos Humanos) já está com o papel do desligamento do profissional em mãos, desde a última quinta-feira, 20 de abril, véspera de feriado.
Amargurado e sem fontes, o fofoqueiro vive reclamando aos quatro cantos de tudo. É do ar-condicionado, do café, do figurino e até do motorista que o leva e o busca na a TV.
+ Aliás, diretor de TV vive trisal com colega de emissora
A emissora onde ele trabalha passa por uma crise sem fim. Uns dias atrás, os funcionários precisaram trabalhar sem o ar-condicionado no estúdio do jornalismo e alegaram manutenção. Ninguém caiu nesta conversa.
Em suma, o moço já sabe que a corda dele está arrebentando, segundo meus unicórnios rosas e coloridos. Em contrapartida, o fofoqueiro passou o fim de semana ligado e mandando mensagens para dois donos de TVs. Se ele sair de onde está continuará falando com as paredes. Que fase!
No auge, fofoqueiro torrou todo o seu dinheiro em noitadas
Seguindo com o caso do fofoqueiro, ele é bem odiado por muitas celebridades deste país. Aliás, é bom ressaltar que não é celebridade no quilate de atrizes e cantores prestigiados. Não!
Estamos falando de ex-A Fazenda, ex-BBB e ex-Casa dos Artistas. Aliás, por falar dos maiores realities shows deste país, este fofoqueiro bancou um moço bonitão que participou do game.
Na época, o profissional deu uma moto avaliada em R$ 10 mil para o “bofe”.
Ex-prefeito de São Paulo deu um pé no fofoqueiro após mudar para Brasília
Um ex-prefeito de São Paulo, que não é assumido, foi um dos namorados do fofoqueiro. Os dois se conheceram em um jantar promovido na casa de uma apresentadora Hebe Camargo, (1929-2012), no começo dos anos 2000.
Discreto, o político nunca assumiu sua sexualidade, pois temia por represálias dos adversários que poderiam prejudicar sua carreira.
No passado, especialmente, sua natureza poderia ser usada em campanhas eleitorais visando “ataques pessoais e homofóbicos”.
+Surpreendentemente, apresentadora “falsa” é isolada por colegas de emissora
Sendo assim, o político ficou na dele.
Os dois chegaram a morar juntos e viajar, entre 2004 e 2007.
O fofoqueiro foi cabo eleitoral do ex-amado no tempo em que se relacionaram. Inclusive, chegou a trabalhar como assessor especial.
Nos bastidores, o profissional de mídia pediu ajuda a apresentadores e jornalistas de peso para levar o “namorado/marido” político em programas de entrevistas e nas principais rádios de São Paulo.
Ex-prefeito está passando o rodo!
O ex-prefeito de São Paulo está solteiro e “pegando” geral”: o famoso “passando o rodo”.
Recentemente, o moço esteve em Brasília na companhia de um rapaz na faixa dos 30 anos, nomeado recentemente como seu “assessor especial” – está nota você não leu no Metropóles.
A assessoria do prefeito lê o site diariamente – obrigado pela audiência! Procurada, não quis entrar em detalhes sobre o caso. Entretanto, ficamos por 11 minutos no telefone. Já tenho fofocas de políticos para as próximas semanas.