Fora da Record, Marcos Mion, com o Caldeirão, realiza um verdadeiro milagre na Globo. A chegada do apresentador à Globo em 2021 foi uma das contratações mais comentadas e aguardadas do mercado televisivo nos últimos anos. A torcida pelo sucesso de Mion era enorme, e a contratação foi comemorada não só nos estúdios da emissora, que um dia foi chamada de ProJac, mas também nas redes sociais. No entanto, com o passar do tempo, o programa apresentado por Mion começou a perder o fôlego e a audiência já não é mais a mesma. A atração está à beira do fracasso devido ao desgaste.
E mais: De casa nova, Amaury Jr já tem data de sua estreia na TV Cultura
Apesar disso, Mion ainda consegue realizar um verdadeiro milagre e manter sua audiência consolidada. No entanto, a emissora exige resultados de um fracasso que ela mesma provocou. Atualmente, o programa do apresentador, que começou sua carreira jovem na antiga MTV Brasil, está sem brilho.
Então, TV Gazeta está perto de tirar mais um programa do ar
+SBT: Série de erros culminou no fracasso do Fofocalizando
Embora tarde, espera-se que as mudanças que ocorrerão em breve tragam os resultados desejados. Investimentos em novos quadros, produções e atrações ajudarão a tirar o programa do lamaçal em que se encontra. Acredita-se que essas mudanças trarão um novo fôlego ao programa, atraindo novamente a atenção do público e aumentando sua audiência.
**O Texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.