Fotos de autópsia de Marília Mendonça vazam e família fica chocada pela crueldade

Marília Mendonça

Vazaram nesta quinta-feira (13) fotos da autópsia no corpo de Marília Mendonça. A cantora, conhecida por ser a “Rainha da Sofrência“, faleceu em novembro de 2021, após um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Segundo a assessoria da cantora, a única certeza desse momento é que sua equipe vai tentar preservar ao máximo a imagem da cantora. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero.

+ Irmã de Patrícia Poeta faz sucesso na concorrência

Confira a nota divulgada:

Marília Mendonça
Marília Mendonça é um dos maiores fenômenos da música brasileira. Imagem: Redes Sociais / Marília Mendonça.

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, informou.

Advogado diz que é ”desumano” compartilhar imagens da cantora

As fotos de Marília Mendonça começaram a circular no começo da tarde de hoje (13) em  grupos de WhatsApp. Tratam-se de fotos exclusivas do inquérito policial, que trata do acidente e da morte da cantora. A mãe de Marília, Dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem.

+ Ex-marido de Patrícia Poeta determina retorno de investigação de Manoel Soares

De fato, o advogado que representa a família, Dr. Robson Cunha, manifestou total indignação com o material divulgado e manifestou da seguinte forma. “É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa”, iniciou.

“Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. O Estado é o responsável pela guarda e proteção das informações e documentos que estão sob a sua tutela. Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados”, complementou.

+ Record prepara novidade na dramaturgia e faz promessa

“Informo ainda, que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente. Peço que as pessoas se sensibilizem com a dor e sofrimento dessa família e não façam a divulgação desse material”, finalizou o advogado.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram. Clique e confira!