Quem diria que a TV Globo ajudaria de novo a sua co-irmã a TV Gazeta de São Paulo. Desta vez não é vendendo a preço de banana filmes velhos e desenhos, como fez na década de 90 para que a TV com sede no ”coração” de São Paulo fosse competitiva e ultrapasse a Record (que estava praticamente falida), e a TV Manchete.
De fato, Geraldo Luís carrega no sobrenome: desafio e talento
Com a reprise de Paraíso Tropical, a Globo perdeu 1,5 ponto entre 17h e 18h, sendo assim, o Mulheres da TV Gazeta apresentou um crescimento nesta faixa.
Ontem, segunda-feira, o programa apresentado pela Regiane Tápias e Pâmela Domingues bateu 1 ponto de pico por volta das 17h30. A direção soltou fogos para comemorar.
Mesmo com o bom ”momento”, o programa anotou na sua média geral entre 14h30 e 18h, os mesmos modestos 0,3 pontos e venceu a TV Aparecida (0,2) e Rede Vida (0,1) na faixa de sua exibição.
Novela fracassa e Globo acelera reprise
Aposta da Globo para elevar os índices de ”Elas por Elas”, a novela Paraíso Tropical tem deixado a direção da Globo de cabelo em pé. A trama tem chegado a marcar um dígito na audiência, o que prejudica o desempenho dos programas a seguir. A Record está na cola com dois pontos abaixo da Globo. Este teto era maior, chegou a 5 pontos.
A Globo deverá antecipar o fim de Paraíso Tropical.
A partir da próxima semana, serão condensados três capítulos em um, sendo assim, a novela deverá terminar em fevereiro ou março.