Audiência

Fracasso em 2019, Jezabel despenca novamente a audiência da Record

Após uma nova pausa de Reis, que retorna à programação da Record em 2023, a emissora de Edir Macedo optou em reprisar Jezabel. Mesmo depois de terceirizar a dramaturgia, o canal passa pelos mesmos problemas no setor de ter que esgotar ainda mais as tramas bíblicas .

Primeiramente, Darlisson Dutra vira piada ao vivo no SBT

Embora com divulgação de folhetim inédito, a reapresentação do folhetim bíblico de Cristianne Fridman com direção de Alexandre Avancini fez a Record ter uma queda de 20% de público na Grande São Paulo.

Exibida das 21h às 22h, a trama protagonizada por Lidi Lisboa marcou apenas 5,3 pontos de média, com pico de 7,6 herdado do Jornal da Record. Além disso, a produção foi sintonizada por somente 8,0% dos domicílios com televisão na maior região metropolitana do Brasil. Apesar de ter retornado com baixa audiência, a Record foi vice-líder.

Enquanto isso, Record determina volta da novela Reis

De fato, Michelle Barros, nova contratada, é surpreendida no SBT e ouve revelação de apresentador ao vivo

Rainha da Pérsia: Record escala estrela para nova produção bíblica

Mais sobre a queda que Jezabel provocou no retorno da grade da Record

Guilherme Dellorto como Salomão em “Reis”
Reprodução Record

Se comparado o desempenho de Jezabel com as quatro últimas semanas de Reis, a Record tinha média de 6,6 pontos de média. Porém, a série de Cristiane Cardoso perdeu uma pequena fatia de público nos últimos episódios.

Por exemplo, no dia 7 de outubro, Reis marcou 7,2, caindo para 6,8 no dia 31 de outubro , 6,2 em 6 de novembro e 6,1 na última segunda-feira (13/11).

Na sequência, Quando Chama o Coração não sentiu muito a queda e anotou 4,4 pontos, quase o mesmo número alcançado no dia 13 (4,5). Mesmo com um barraco provocado pelo participante Lucas, A Fazenda marcou 5,6 pontos contra 6,3 da segunda passada. Vale ressaltar que o reality rural da Record está em reta final. Com informações do CTV.

Mais lidas do dia

Top