Francisco Cuoco, em décadas de profissão, um dos atores mais discretos da dramaturgia, sempre foi muito polido e educado para falar sobre suas colegas de profissão. No entanto, com relação a uma delas a situação foi um pouco diferente. “Intratável e mal educada” foram os termos utilizados pelo veterano. Vamos ver de quem ele está falando?
Francisco Cuoco fala sobre antiga colega de trabalho
Em 1998, a rede Globo resolveu produzir o remake de Pecado Capital. No entanto, além de não ter tanto sucesso como a versão original, também enfrentou problemas nos bastidores.
Isso porque, a trama de Janete Clair foi atualizada por Glória Perez e contou com Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz como par romântico. Entretanto, Francisco Cuoco viveu seu antagonista Salviano Lisboa.
Durante as gravações da novela, Carolina se recusava a beijar Francisco Cuoco, com quem teria um romance na história. E além disso, ela teria declarado sentir “nojo” do ator, conforme relatado pela Folha de São Paulo.
Entretanto, com a falta de química do casal, Gloria Perez se viu obrigada a inventar uma nova personagem, Laura, que seria vivida por Vera Fisher, com quem ficaria Francisco Cuoco.
E além disso, vale destacar que depois desse mal estar, Carolina ficou na geladeira da emissora, voltando ao ar apena em Estrela Guia (2001). Entretanto, Cuoco nunca se calou e em diversas entrevistas falou sobre a antiga colega de trabalho.
Em uma entrevista disse: “O papel do Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável“, declarou o ator para o jornal O Dia em fevereiro de 2000.
Em 2023, o ator voltou a falar sobre o assunto: “Foi o único esbarrão em minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal educada“, recordou.
Infelizmente, pelo que tudo indica, nem tudo são só flores nos bastidores das novelas.