Funcionários da TV Aparecida reclamavam do comportamento de Claudete Troiano

Três dias após sua saída da TV Aparecida, ou melhor, do seu desligamento do programa Santa Receita, funcionários da emissora católica começaram a comentar entre si o comportamento da apresentadora.

Leia também:

Segundo fontes ouvidas pelo Aqui tem Fofoca, Claudete reclamava demais nos bastidores, parecia insatisfeita, várias pessoas conversaram com ela para que ficasse mais calma, para não ficar reclamando de pequenas coisas nos corredores. O que foi em vão.

A TV Aparecida informou que o desligamento da Claudete foi por questões estratégias.

Ao site Natelinha, Claudete Troiano, declarou que a TV ia demitir mais de 600 funcionários, segundo apurado pelo Aqui tem Fofoca o seu quadro quadro atual consta cerca de 389 funcionários, locados na TV Aparecida, Rádio e Portal A12 e o que número de demissões até agora foi de 11 funcionários.

Claudete Troiano não deve ficar desempregada por muito tempo.

Uma ala da diretoria da TV Gazeta já defende repatriar a ex-funcionária, na emissora da Avenida Paulista, Claudete teve três passagens entre os anos de 1980 até 1999, voltou e ficou por alguns meses no comando do Prá Você, quando trocou a Gazeta pela Record.

Voltou em 2009 e ficou até 2012 quando comandou o Manhã Gazeta.

O site está tentando falar com a Claudete Troiano para saber sobre a informação de que ela teria uma reunião na TV Gazeta e sobre essa matéria. As mensagens foram visualizadas, porém, ela não respondeu.

Lado a Lado pode ser reprisada. Confira o vídeo e se inscreva no canal.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv