Em baixa no ibope após ter um bom começo impulsionada pelos bons de números de Vai na Fé, a Globo chamou um supervisor para Fuzuê.
Primeiramente, SBT atinge 46 pontos e destrona a Globo em Fortaleza
Nessa terça-feira (31), a Globo enviou um email avisando que a partir da última segunda-feira passaram a ser exibidos os capítulos sob a intervenção de Ricardo Linhares, que supervisionou sucessos como Cheias de Charme (2012) e Rock Story (2016).
No capítulo da segunda-feira (30), a personagem Preciosa (Marina Ruy Barbosa) anunciou a criação de sua nova coleção de joias, mas que na verdade foi assinada por Luna (Giovana Cordeiro). No mesmo dia, a artesã invadiu a coletiva para afirmar que as joias foram feitas por elas. O barraco ajudou a novela voltar aos 20 pontos de média, que não via desde o dia 19 de outubro.
Enfim, Band vai cancelar programas para fechar no azul
No Bom Dia São Paulo, mulher se declara para Rodrigo Bocardi
Sobretudo, Regina Volpato é a nova contratada do SBT
Mais sobre Fuzuê
Com Ricardo Linhares no time, reviravoltas entraram antes do previsto no ar. Algumas cenas estão sendo exibidas com uma semana antes da previsão inicial.
Nesta semana, a vilã Preciosa internará Bebel (Lilia Cabral) numa clínica porque sua mãe não apoia as atitudes da megera para seguir mantendo seu alto padrão de vida.
Segundo tabela obtida com fontes de mercado, o folhetim de Gustavo Reiz com direção artística de Fabricio Mamberti está com média geral de 20,3 pontos de média. Vai na Fé, novela anterior da faixa das 19h, fechou com média geral de 23,4 pontos.
Enfim, Band vai cancelar programas para fechar no azul
No Bom Dia São Paulo, mulher se declara para Rodrigo Bocardi
Sobretudo, Regina Volpato é a nova contratada do SBT
Em suma, o desempenho de Fuzuê já é inferior a outros fracassos do horário como Quanto Mais Vida, Melhor! (20,6) e Cara & Coragem (20,8), que antecederam a trama de Rosane Svartman.