Em breve, Fuzuê terá sua primeira reviravolta com a volta de Maria Navalha (Olívia Araújo) à novela. A mãe de Luna (Giovanna Cordeiro) retornará ao folhetim de Gustavo Reiz a partir do dia 23 de setembro. Então, esse é o trunfo para Gustavo Reiz recuperar o público perdido – apesar de ter começado bem, a trama segue registrando queda de audiência.
Antecipadamente, SBT tem regra para castigar atores mirins de A Infância de Romeu & Julieta
Ela aparecerá bem vestida, maquiada, com roupas de grife e postura altiva, digna de pessoa rica. Merreca (Ruan Aguiar) será o primeiro a avistar a personagem, que verá a mulher observando a filha de longe.
Só que o mau caráter, no entanto, logo desaparecerá ao ouvir sirenes da polícia. Mara Navalha só reencontrará Luna no capítulo 40, que deve ser exibido no dia 28 de setembro. Ela surgirá justamente no momento em que Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro) , sua grande adversária.
Enquanto isso, TV Jovem Pan toca o terror nos bastidores
Senhora do Destino: segredo de Nazaré é descoberto por Viriato
Mais sobre Fuzuê
Assim, a personagem de Giovana Cordeiro ficará chocado e vai querer saber porque sua mãe subiu por um longo tempo, além de estranhar o novo visual dela e compreenderá que ela está em boa situação financeira. Navalha disfarçará, e não falará nada sobre seu desaparecimento.
Durante alguns capítulos, as duas brigarão. Porém, elenco e direção não recebeu nenhum texto revelando o que aconteceu com Maria Navalha para ela desaparecer.
“Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem? Sei que não estou com nenhuma moral para pedir isso, mas… Tenta confiar em mim. Na hora certa, eu conto tudo. O que interessa agora é que estamos juntas de novo. E se depender de mim, nada vai nos separar”, afirmará ela, terminando o assunto.
Com informações do Notícias da TV.