Gabriela Duarte passa por momentos de pânico em Israel

No último final de semana, Gabriela Duarte teve momentos de pânico por conta do início de mais uma guerra em Israel. Pouco antes do começo do mais novo conflito, ela desembarcou em Tel Aviv. Ela relatou que ouviu disparo do primeiro míssil, mas conseguiu escapar da guerra e atualmente está na República Tcheca.

Enquanto isso, Provoca ameaça Band no horário nobre

Nesse domingo (8), a filha de Regina Duarte realizou uma live para dizer que estava bem, apesar dos sustos, e contou sobre sua chegada a Israel para mostrar que estava bem, apesar dos sustos, e falou sobre sua chegada a Israel. “Estou no foco da guerra, praticamente. Só não estou no foco porque não estou no sul, estou em Tel Aviv, que é um pouco mais para cima de onde está acontecendo a guerra”, afirmou.

“Eu quis vir aqui [no Instagram] porque muita gente sabe que eu estou aqui, embora eu não tenha postado nada ainda, desde que eu cheguei. Porque eu já cheguei e, no dia seguinte, às 6h da manhã, começou a acontecer tudo o que vocês estão vendo. O primeiro míssil eu ouvi do hotel que eu estou, às 6h30. É complicado, porque agora estou precisando sair daqui de Israel. Enfim, está bem complicado a situação. É muito triste, é muito grave”, continuou a atriz.

Em crise, Jovem Pan prepara ‘passaralho’ e cancelamento de programas

Alô, Regina Volpato: Apresentadora coloca celular no modo silencioso

Sobretudo, fofoqueiro da RedeTV! é visto chorando nos corredores e implora por ajuda

Antes do início do novo conflito entre Israel x Hamas, Gabriela Duarte foi para Israel

A atriz Gabriela Duarte
Reprodução Instagram

Enfim, Gabriela foi até Israel com seus filhos Manuela (16) e Francisco (12) em uma viagem de autoconhecimento. “Era uma viagem que já estava marcada há muitos anos. Eu queria mostrar Israel para os meus filhos, afinal de contas meus filhos são um pouco judeus também, né? Meu ex-marido, Jairo [Goldflus], é judeu”, comentou Duarte.

“Eu quis muito mostrar para eles essa cultura, esse país tão maravilhoso. Eu amo esse país, acho um país maravilhoso. Agora, infelizmente, cheguei às 14h, aí no dia seguinte, às 6h da manhã, eu ouvi o primeiro míssil e já tive que correr para um bunker aqui no hotel, porque soou o alarme. Quando soa o alarme é correr mesmo”, seguiu comentando.

Ao lado do hotel onde ela e seus filhos estavam hospedados também caiu outro míssil. “É muito difícil, muito complicado, mas está tudo bem. Tem muita gente me perguntando se estou bem. Tá tudo bem, meus filhos tão bem, o hotel te dá esse apoio e aparato para se sentir segura. Tem muita polícia, as ruas estão muito policiadas”, relatou.

“Mas tudo fechado, tudo bem complicado, bem triste. É basicamente isso. Estou esperando o carro que vai me levar para o aeroporto. A única coisa que eu peço é que vocês orem para que a gente consiga pegar o voo. Tem pouca informação, por enquanto, sobre os voos que o Brasil tá mandando, mas a gente vai agora para o aeroporto tentar que dê tudo certo”, terminou ela, agradecendo apoio de amigos e fãs.

Por fim, com informações do Notícias da TV.