Galvão Bueno assinou recentemente um contrato renovado com a Globo e está programado para marcar presença no setor de Entretenimento da emissora carioca em 2024. Após sua saída da narração em 2022, o renomado comunicador retornará à tela da Globo como parte do elenco do programa “É de Casa”, participando de um segmento intitulado “A Voz da Emoção”.
“Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar A Voz da Emoção. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos”, revelou o comentarista durante conversa com Maria Beltrão no É de Casa.
+SBT dá última chance à audiência e Christina Rocha e Marcão do Povo são escalados juntos
Então, Galvão Bueno disse que o intuito é comover com pautas importantes. “Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada”, detalhou Galvão Bueno ao reforçar o formato conhecido em outras emissoras.
Galvão Bueno prepara novo programa na Globo

Toviansky/Globo
Além disso, Galvão Bueno revelou que vai estrear programa depois do Carnaval. “Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte… Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando”, contou.
A proposta da emissora é manter Galvão Bueno no ar durante dois meses nesta temporada do programa. Caso haja sucesso, o quadro poderá receber uma nova oportunidade, contribuindo para solidificar a presença do narrador na área de Entretenimento do canal.