TV e Bastidores

Galvão Bueno diz que atuais diretores estão estragando a Globo

Galvão Bueno em trecho de uma entrevista

Fora das transmissões esportivas da Globo desde o final do ano passado, na Copa do Mundo de 2022, Galvão Bueno teceu críticas ao diretores da emissora. Durante comentário no seu próprio podcast, o narrador afirmou que estão “estragando um pouco” do trabalho feito por Boni no canal anos atrás.

“Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso [que a Globo é], e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez. O Boni me ensinou uma coisa: ‘Sempre se pode fazer melhor'”, declarou Galvão.

Além de elencar Boni como mestre, ele ainda citou outras duas pessoas: Armando Nogueira, outro ex-diretor da Globo, e Pelé, ex-jogador e que foi seu comentarista durante as coberturas das Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998.

Aliás, Cléber Machado dá volta por cima contra a Globo

Enfim, Fernanda Gentil revela motivos para a saída da Globo

“O cara que teve a honra de ser amigo do Pelé, ter proximidade com ele, fazer três Copas do Mundo com ele. E o Pelé sempre me impressionou porque ele era a pessoa mais famosa do mundo. Viajei com Pelé o mundo inteiro, e nunca vi ele dizer não para tirar uma foto, dar um autógrafo, um beijo numa criança. E ele me ensinou uma frase muito simples: ‘Galvão, coloque na sua cabeça, nós vivemos do carinho deles, sempre temos que ser carinhosos com eles'”, completou o narrador.

Festa no barco

Galvão Bueno ao lado da esposa na festa no barco

Galvão Bueno ao lado da esposa na festa no barco | Imagem: Reprodução/Instagram

E por falar em Galvão Bueno, o narrador completou 73 na última sexta-feira (21) e reuniu a família, através de uma festa no barco. Esposa dele, Desirée Soares compartilhou fotos e vídeos do evento em suas redes sociais, além de ter feito uma declaração ao narrador. “Feliz aniversário meu amor!! O que eu tenho pra te desejar é mais e mais saúde, alegria, bençãos e vida ao meu lado. Te amo”, afirmou.

Mais lidas do dia

Top