O narrador Galvão Bueno voltou a pedir desculpas, nesta segunda-feira (17), no ”Bem, Amigos!”, programa que ele apresenta no SporTV, à repórter Nadja Mauad, após ter questionado a profissional sobre uma informações que ela já havia passado durante a transmissão da Supercopa do Brasil, no domingo (16).
“Como todo mundo erra, eu erro muitas vezes. Ontem [domingo] na transmissão eu errei, na transmissão de Flamengo e Athletico, o Furacão do Paraná, eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Eu cometi um erro, (falei) uma frase infeliz: ‘Assim, o telespectador tem a informação completa’. Mas eu me desculpei, mandei beijo ainda na transmissão, ela foi muito bacana e disse: ‘Tamo junto’”.
Nadja, uma das convidadas da atração, falou que estava tudo bem. “E continuamos juntos. E vamos embora e vamos juntos!”, disse. Galvão agradeceu a presença dela no programa e disse que tem admiração pelo trabalho da repórter.
Dentro da Globo, Galvão foi pressionado a pedir desculpas pela sua atitude grosseira, aliás, não é a primeira vez que ele é rude, mal educado com repórteres.