Famosos

Geraldo Luís detona Rodrigo Faro: “Não é meu amigo”

Geraldo Luís e Rodrigo Faro em uma montagem

Geraldo Luís foi o convidado de Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta sexta-feira (30). Recém-demitido da Record, ele participou do quadro ‘Mocinho ou Vilão’, abrindo o seu coração e dando opinião sobre outros artistas, como Gugu, Marcelo Rezende e Silvio Santos. Porém, contudo, foi no nome de Rodrigo Faro que o clima esquentou. Ele detonou o seu ex-colega de emissora e companheiro nas tardes de domingo.

“O Domingo Show ajudou demais o Hora do Faro”, iniciou ele. “O Faro não é meu amigo. Não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito e poderia ter feito uma ligação para mim, mesma forma que Xuxa e muita gente que eu não esperava fizeram”, completou Geraldo, se referindo a sua saída recente da Record.

Manoel Soares é demitido pela TV Globo

Aliás, TV Gazeta encurta programa ”Mulheres” e Universal toma conta da programação

Em seguida, Geraldo relembrou que teve um desentendimento entre as equipes do Domingo Show e Hora do Faro, com uma das produtoras do seu programa sendo humilhada pela de Faro. Na época, ele ligou para o colega de Record. “Liguei para ele e falei: ‘Rodrigo, vamos se respeitar. Tem matérias que eu vou ganhar. Tem matéria que vocês vão conquistar. Não pode ter brigas'”, contou.

Sendo assim, Geraldo ainda avaliou: “Respeito o Rodrigo, acho que ele é um tremendo profissional, mas ficou enfraquecido porque começou a comparação. Faro, seu talento não é para contar histórias”.

Catia Fonseca e Geraldo Luís no Melhor da Tarde

Catia Fonseca e Geraldo Luís no Melhor da Tarde | Imagem: Tatiane Moreno/Band

Pediu emprego no SBT

Antes de participar do Melhor da Tarde, Geraldo Luís já havia estado nos estúdios de vários programas do SBT, como The Noite, Programa Raul Gil e Programa Silvio Santos. Em conversa com Patricia Abravanel, ele chegou a pedir emprego no canal e implorou até a ajuda de Silvio Santos.

“Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu, Silvio”, comentou ele.

Mais lidas do dia

Top