Geraldo Luís foi o convidado de Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta sexta-feira (30). Recém-demitido da Record, ele participou do quadro ‘Mocinho ou Vilão’, abrindo o seu coração e dando opinião sobre outros artistas, como Gugu, Marcelo Rezende e Silvio Santos. Porém, contudo, foi no nome de Rodrigo Faro que o clima esquentou. Ele detonou o seu ex-colega de emissora e companheiro nas tardes de domingo.
“O Domingo Show ajudou demais o Hora do Faro”, iniciou ele. “O Faro não é meu amigo. Não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito e poderia ter feito uma ligação para mim, mesma forma que Xuxa e muita gente que eu não esperava fizeram”, completou Geraldo, se referindo a sua saída recente da Record.
Manoel Soares é demitido pela TV Globo
Aliás, TV Gazeta encurta programa ”Mulheres” e Universal toma conta da programação
Em seguida, Geraldo relembrou que teve um desentendimento entre as equipes do Domingo Show e Hora do Faro, com uma das produtoras do seu programa sendo humilhada pela de Faro. Na época, ele ligou para o colega de Record. “Liguei para ele e falei: ‘Rodrigo, vamos se respeitar. Tem matérias que eu vou ganhar. Tem matéria que vocês vão conquistar. Não pode ter brigas'”, contou.
Sendo assim, Geraldo ainda avaliou: “Respeito o Rodrigo, acho que ele é um tremendo profissional, mas ficou enfraquecido porque começou a comparação. Faro, seu talento não é para contar histórias”.
Pediu emprego no SBT
Antes de participar do Melhor da Tarde, Geraldo Luís já havia estado nos estúdios de vários programas do SBT, como The Noite, Programa Raul Gil e Programa Silvio Santos. Em conversa com Patricia Abravanel, ele chegou a pedir emprego no canal e implorou até a ajuda de Silvio Santos.
“Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu, Silvio”, comentou ele.